30/06/2017

Naked Heat: Nova Paleta da Urban Decay


Hey Gorguxos!!!

A maravilhosa Urban Decay lançou uma nova paleta.Uma continuação das Naked's ,agora temos a Naked Heat Uh que calor com cores quentes e vibrantes e como é de costume,está arrasando por ai...
Garota senta ai,e prepara o coração para mais detalhes dessa belezinha aqui.Pois coisa boa a gente tem que compartilhar! Né não?!



A paleta da 5ª Naked contém 12 cores e ainda um pincel duplo e claro o principal um espelho num tamanho bem bom!
E o que dissemos sobre essa embalagem de tirar o fôlego? #Morta #Linda
As cores então...nem se fala.Ficou curioso para saber o nome de cada tom? Segura a emoção ai e desça a página mais um pouco.


Os nomes de cada cor são: Ounce (cintilante claro)Chaser (bege opaco)Sauced (alaranjado claro opaco)Low Blow (marrom quente opaco)Lumbre (rosado cintilante)He Devil (marrom avermelhado opaco)Dirty Talk (alaranjado cintilante)Scorched (marrom avermelhado cintilante); Cayenne(alaranjado escuro opaco); En Fuego (berinjela opaco)Ashes (marrom com fundo roxo opaco) e Ember(vermelho fechado com fundo roxo cintilante).

Acho que acabou...não pera...

A Urban Decay quis acabar com a nossa vida mesmo.....olha isso. A marca  lançou junto com a paleta 3 belíssimos batons: um nude,um avermelhado e um amarronzado,seus nomes? Sim:Fuel (nude rosado)Heat (vermelho escuro com brilhinhos dourados) e Scorched (marrom metalizado). 

Acabou agora Tayh? Ainda...não,só mais uma coisa...
Também foram lançados dois lápis para olhos,um alaranjado e o outro (que eu amei) berinjela. Com os nomes de: Torch (alaranjado) e o Alkaline (berinjela).

 Ufa! Agora acabou,vamos respirar e refrescar a mente e muita loucura para um dia só né?




Ela foi lançada no Estados Unidos em 12 de junho e por enquanto sem novidades para o Brasil.O seu preço da paleta é $54 dólares,$ 17 dólares e os lápis por $20 dólares. 

Me diga se fui só eu,ou vocês também ficaram em chamas com essa novidade? Me contem ai no comentários!


Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

2 comentários:

  1. Que tons liindos essa nova paleta, Arasaram mesmo!
    http://porcimadacabeceira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incríveis né? Obrigado pelo comentário,volte sempre!!! Beijão :D S2

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd