13/08/2017

BEDA #13-Minha Edição de Fotos Pelo Celular


Hey Gorguxos!!!

Sempre há a curiosidade de saber como as pessoas editam suas fotos,que App usam ou que truques fazem para deixar suas fotos com o efeito perfeito. Principalmente se o foco é o Instagram que é uma redes social super importante hoje em dia,e as pessoas que frequentam essa rede são extremamente exigente e  qualquer erro pode ser "fatal". Vou abrir meu celular novamente e te mostrar como mais ou menos eu edito as minha fotografias,passo a passo.


O aplicativo que vou usar é o Snapseed,baixei pelo Googole Play e é grátis,é muito bom e tem muitas ferramentas tanto de edição,quanto de efeitos.


O primeiro de tudo eu seleciono a foto e aperto editar e vai diretamente para o Snapseed.


Entrando no menu do App,pressiono essa bolinha para acessar as ferramentas.

Nessa aba,tem 2 ferramentas,mas minha escola é a primeira.

Vai abrir essa aba com brilho,contraste e etc,todas auto editáveis.


Eu sempre deixo para colocar o brilho por último,então vou usando as demais aleatoriamente.Veja que essa barra azul sinaliza o aumento ou diminuição do efeito escolhido.


Depois que acabo de usar os efeitos,posso finalizar ou usar mais alguma opção.Basta apenas pressionar novamente a "bolinha".


Mas se já terminei é só aperta concluído e salva diretamente na galeria,na pasta do Snapseed.é só usar e abusar.

Ah! Eu só tenho esse App de edição de fotos como mostrei aqui,confesso que queria ter mais,porém não acho um que preste,então se você poder me indicar algum,super agradeço!

Comunicado Especial: Aproveitando a deixa... 👨FELIZ DIA DOS PAIS👨 ao meu querido e amado pai e a todos os papais do mundo. Que possam aproveitar esse dia,de forma divertida e inesquecível.

Essa é a forma que edito e você,qual App usa? Como você edita?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário