16/08/2017

BEDA #16-Aonde Eu Acho Inspiração Para Meus Posts?


Hey Gorguxos!!!

Ontem no BEDA postei sobre como ter inspiração para fazer um D.I.Y.! Hoje vai ser a mesma pegada. Só que um tanto diferente,pois em vez de dar dicas eu vou e falar quais minhas inspirações para fazer posts para o blog. Minhas "fontes" são simples e acessíveis a todos. Não há segredo,nada de bicho de sete cabeças ou pó de fada mágico haha. Ah! Fico muito feliz quando você interage comigo,então depois de ler o post comenta quais suas manheiras de se inspirar.

Para procurar uma inspiração primeiro eu seleciono o assunto desejado para me situar. Mas geralmente eu olho o feed do meu Facebook pessoal,o Pinterest,site de fofocas,uma música  e até meu guarda-roupa entra nessa lista.
Depois de ter olhando todas essas redes sociais e lugares,recorro a dica do post anterior e dá super certo.

Tenho muitas revistas antigas em casa (Atrevida,Toda Teen e etc,etc.) e dentro delas há muitas coisas  que super serve para tirar ideias. Se você tem um tesouro desses aproveite! Nesses sites de fofocas com a (Capricho  por exemplo) tem muita notícia de celebridades que também inspiram.
 As vezes uma simples coisinha que eu vejo na rua,bota minha cabeça pra funcionar.

Bom é geralmente isso que faço para ter ideias para meus posts. Dá uma olhadinha no post de ontem que já está linkado acima e veja outra dicas que está lá,que funcionam para mim também.

Me diz sinceramente...o que você faz ou procura para ter ideias?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário