01/08/2017

BEDA 2017


Hey Gorguxos!!!

Estou bem nervosa e ansiosa ao mesmo tempo,pois é o primeiro BEDA do blog. Para quem não sabe o que é isso,é o BLOG EVERY DAY AUGUST,ou seja,quem participa tem que postar todo dia no mês de Agosto.
Eu aceitei o desafio de postar por 31 dias seguidos sem descanso,bem Hard,mas é uma ideia genial.Isso testa a nossa paciência,criatividade e dedicação com o nosso blog.Há muitos projetos coletivos de blogagem coletiva por ai,como o do Rotaroots e entre outros.Eu preferir fazer este ano sozinha,como uma forma de e analisar primeiramente,ver como eu me saio.Quem sabe ano que vem?
Montei um calendário de posts para o BEDA desse ano,para me organizar e não fazer nenhuma besteira na hora H,pois nessas horas quanto mais você se organizar melhor.Deixar para a última hora é um pecado terrível,parece que tudo dá errado.Penso comigo que é mais viável se preocupar apenas como os posts e mais nada,ter a lista de posts,fotos em dia e etc,do que ter mil e umas preocupações.

Qualquer um pode participar e se jogar nessa verdadeira aventura,confesso que o medo de falhar é muito grande,porém vou acreditar no meu potencial e ir a luta.Estou tão feliz que nem consigo expressar com meras palavras e claro...espero que dê tudo certo!

Está ai meu calendário que criei com muito amor,todo o cronograma de posts está ai.Agora você sabe o que vai ter de conteúdo no blog esse mês inteiro.


OBS:Se você for blogueira e quiser me acompanhar nesse projeto do blog basta colar esse banner abaixo no final dos seus posts,ah não se esqueça de entrar em contato comigo,vou amar ter companhia nessa jornada!

Me diz,você vai participar do BEDA esse ano? Sozinha ou coletivamente?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕



Nenhum comentário:

Postar um comentário