07/08/2017

BEDA #7: App's Que Você Vai Encontrar No Meu Celular


Hey Gorguxos!!!

Todo mundo tem a curiosidade de saber o que há no celular alheio né? Tô sabendo! Hoje vou abrir minha "intimidade suprema" e te mostrar o que tenho dentro do meu aparelho um LG K8 Dourado (pra quem tiver a curiosidade a mais).Não tenho muitos app's,porque os poucos que tenho já ocupam certo espaço e fora fotos,música (que é a maior culpada do pouco espaço),vídeos e etc.Porém fazem um belo trabalho e quando enjoou é só desinstalar e instalar outro e Zasss!

Esse é meu papel de parede,lindos Cupcakes coloridos e deliciosos (nunca os provei BTW) haha.


Bom nessa aba tem o que todo celular tem,mensagens,reprodutor de música,Play Store (Android né),rádio,Evernote (alguém sabe pra que serve?),Clima (não pode faltar haha),calculadora e etc.


Já qui é mais oba oba,tem meu jogo preferido do momento o Future Fight da Marvel,o Não Seguidores para os que te dão Unfollow (triste 😠),TT (não pode faltar 💗),Whatsapp (o app universal,todo mundo tem 😂),Facebook,Instagram,Snapseed (editor de foto mara,recomendo),meu PSafe (anti vírus incrível).Ah! O SmartWorld da LG que é mara para baixar pale de parede,teclado, e muito mais,infelizmente não tem no PlayStore pois ele vem de fábrica.
Pois é,esses são meus app's,poucos mais dão conta do recado.

*ATUALIZAÇÃO:Baixei o Messenger esses dias.

E você ai?Você tem alguns desses app's? Qual você mais gosta?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário