04/09/2017

Playlist de Aniversário: Beyoncé


Hey Gorguxos!!!

Como você sabe hoje é aniversário de uma das maiores cantora desse mundo inteirinho,nada mais que Beyoncé,da diva que qualquer mulher quer copiar,isso é fato! Comemorando seus 36 lindos,talentosos e lacradores anos,ela é um ícone indispensável para nossa vida e suas músicas? Cantigas de pura alegria,sensualidade e lição sobre o verdadeiro significado de ser uma FEMINISTA 👊👌💪
Conheci a Queen B lá em 2003,através de Naughty Girl,Baby Boy e Crazy In Love. De cara já achei ela incrível,mas somente em 2010 no auge de I Am...Sasha Fierce que meu amor de brotou e se tornou uma bela orquídea (Beys entenderão haha). Com certeza é o album preferido ever. Nada melhor do que colocar uma playlist de músicas antigas para festejar o Birthday da Yoncé,não?!


Playlist


🎝 10-Lay Up Under Me 🎝

Essa é a música que está me enlouquecendo,descobrir ela em um site e estou praticamente amando.



🎝 9-Poison 🎝

Muito perfeitinha,com uma batida que gruda na mente.



🎝 8-Honest 🎝

É aquele música que tu acha que vai ficar na bad e 10 minutos depois está cantando cheia de amor pra dar.



🎝 7- Disappear 🎝

Pense numa música linda e tradução é de morrer,apenas escutem.



🎝 6- World Wide Woman 🎝

Impossível não amar ou dançar.



🎝 5-A Woman Like Me🎝

Trilha sonora da Pantera Cor de Rosa,dificilmente você não se apaixonar.



🎝4-Schoolin' Life🎝

Um dia como o outro eu estava vendo um DVD dela,ai do nada deixei os créditos passando...o resultado,mais uma música pra minha coleção.



🎝3-Deja Vú🎝

Essa é das clássicas,todo mundo já balançou ao som desta música.



🎝 2- Ring The Alarm 🎝

Amo demais da conta sô,muito boa.



🎝1-Wishing On A Star🎝

Me trás tantas lembranças boa que só podia está em primeiro lugar.



Vou deixar você com essas lindas Beyoncés 


Qual música você mais gosta/gostou?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por essa mulheer <3


    http://metadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwnn! Somos duas,Metade Batom!

      Obrigado pelo comentário e volte sempre!!! =D7

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd