02/10/2017

5 Produtos Baratinhos Que Recomendo


Sempre estou atenta as promoções que surgem por ai,porque coisa barata pode ser boa sim. No post de hoje vou dar dicas de produtos que eu uso e são muito baratos e claro de qualidade.
Quem não fica maluco em saber quando algo tem baixo preço e que é comprovado por varias pessoas? Como eu sempre digo,coisa boa a gente compartilha e com você eu faço questão de dividir. Bora lá.
❤ Tônico Adstringente Anti-Acne (Avon) ❤

É uma loção tônica adstringente,que limpa e tonifica a pele. Penetrando nos poros removendo o excesso de oleosidade,traços de impurezas sem ressecar a pele. Ele contém Ácido Salicílico,que é um excelente e eficiente ingrediente no combate a acne.

Minha Opinião: Tudo o que a marca afirma,eu posso garantir que é verdade. A linha anti-acne da Avon é incrível e esse tônico não seria diferente. Limpa a pele e ainda remove a maquiagem (algo que a marca não promete) um ótimo substituto para seu desmaquilante.


Preço: R$18,00 em média

Quantidade de Produto: 200 ml

Linha: Clearskin

Onde Comprar Online: Avon Store ou você pode encomendar com uma revendedora mais próxima.

❤ Desodorante (Monange) ❤

A Monage tem desodorante com diversas fragrâncias,então vai de gosto mesmo. O que eu estou usando no momento é o hidratação intensiva-extrato de olívia. Segundo a marca o produto nutre até a 2ª camada da pele,dura por 48h,é sem álcool e combate os 4 sinais do ressecamento da pele.

Minha Opinião: Estou amando,não deixa as axilas branca ou craqueladas,realmente hidrata! O cheiro do produto pode incomodar um pouco por ser bem forte na hora da aplicação,mas nada que valha a pena ressaltar.

Preço: R$7 em média


Quantidade de Produto: 150 ml

Onde Comprar Online: Monange

❤ Creme Corporal Milk (Nívea) ❤

Fórmula com óleo de amêndoas,possui alto poder de hidratação e age profundamente reduzindo a aspereza da pele seca. Não contém corantes,álcool etílico ou ingredientes de origem animal.

Minha opinião: Com certeza é um dos melhores cremes hidratantes que eu já comprei na vida. A Nívea acertou em cheio,tem a pele seca e ele super hidrata e deixa um aspecto bem macio e um perfume suave na pele,além de ter uma textura bem densa que pra mim é um ponto positivo.

Preço: R$ 15,00 (400 ml) R$10,00 (200 ml) em média

Quantidade de Produto: 400 ml ou 200 ml

Onde Comprar Online: Nívea



❤ Óleo de Amêndoas (Paixão) ❤

Com certeza esse você já usou,o meu preferido é o radiante (amarelo). Irá deixar a sua pele macia e perfumada, com a delicada fragrância de amêndoas. Além disso ele hidrata e e tira o ressecamento da sua pele, deixando- a mais cuidada e completamente bonita. Com o Óleo Amêndoas Paixão deixa você pronta para arrasar em qualquer ocasião, fazendo você se sentir especial.

Minha opinião: Hidrata minha pele e deixa um cheirinho delicioso que perfuma roupas e até meus cobertores e quando o passo para dormir no dia seguinte ainda continua o cheiro.

Preço: R$18,00 em média

Quantidade de Produto: 200 ml

Onde Comprar Online: Ikesaki

❤ Tônico de Crescimento (Salon Line) ❤

O Tônico Fortalecedor Crescimento Acelerado da Salon Line auxilia e estimula o crescimento dos fios. Sua fórmula é liberada! Não contém óleo mineral, sulfato, petrolato, parafina ou silicone. O resultado é excelente: cabelos fortes e com crescimento potencializado. Contém cafeína e d-pantenol e não contém álcool.

Minha opinião: Realmente funciona,meu cabelo é bem chatinho pra crescer,mas com esse tônico vi bastante resultado. Super recomendo.

Preço: R$ 15,00 em média

Quantidade de Produto: 100ml

Linha: S.O.S Bomba

Onde Comprar Online: Loja da Salon Line


OBS: Querendo resenha de qualquer produto,basta pedir.

Me diga se você já usou algum produto deste post? O que achou?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

2 comentários:

  1. Eu já usei o tonico da Avon e adorei ♡
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,tudo bem?

      É maravilhoso mesmo,principalmente para minha pele que é super oleosa,dá super certo. Beijos! :D

      Obrigada pelo comentário. :-bd

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd