04/10/2017

Use Blusa Transparente Sem Medo


Hey Gorguxos!!!

Por muitas vezes você já viu na TV ou nas redes sociais,alguma moda que chamou bastante sua atenção. Mas ficou uma dúvida em sua mente,será que isso combina comigo ou com meu estilo? As blusas transparentes são com certeza uma peça de roupa que coloca medo em muitas mulheres e por isso,neste post de hoje,vou te ensinar como usá-la sem receio. Chega mais.




São peças muito versáteis podem ser usadas no dia a dia,claro que você deve prestar atenção na cor da peça (que deve ser mais escura e sempre escolha uma transparência menor que não chamar tanto a atenção). Muito cuidado quando o assunto é Lingerie também,para não deixar o look muito ousado ou vulgar,prefira sutiãs mais discretos/lisos sem muitos detalhes,ou se a blusa for muito transparente opte por um top,cropped ou regata.


A noite você pode abusar um pouco mais e investir em uma lingerie um pouco mais chamativa,como rendas,detalhes românticos ou até tons neons/fluorecentes.


Já para o trabalho combine com uma calça mais soltinha,uma calça flaire ou uma saia lápis. Caso o tempo esfriar componha o look com uma blazer e estará tudo certo.

Você já usou esse tipo de blusa? Me conte.

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário