12/03/2018

Crie Cartões de Visita Com Qualidade e Ótimo Preço na Criar.io



O mundo da internet hoje em dia está super concorrido e mesmo assim,é igual coração de mãe... sempre cabe mais um,certo? Por esse motivo,quem trabalha ou tem um hobbie on line como um site/blog/canal,quer que o mesmo seja reconhecido,por que "cá" entre nós...dá um trabalhão montar todo o conteúdo. E no final do dia,queremos ao menos que nossa estrela brilhe nem que seja só um pouquinho haha! Digo por experiência própria,que eu sempre estou a procurar uma maneira de dar um UP aqui no blog e descobrir pesquisando muito Google afora que a melhor forma de ter reconhecimento é a divulgação! E um jeito bacana e nada SPAM de fazer isso é com os famosos cartões de visita!!! Mas como criar meu próprio cartão de visita? A internet oferece uma série de ferramentas para facilitar a vida de quem não tem tempo nem conhecimento específico em design para criar seu próprio cartão. A Criar.io é um uma ferramenta de design que oferece praticidade e uma série de modelos personalizáveis para cartões de visita,prontos para você investir na sua imagem pessoal. Tudo isso num ambiente amigável e sem a dependência de softwares de edição super técnicos e complexos.


❤ Cartão de Visita ❤

Você sabe por que ele é tão recomendado? Eu te explico: os cartões de visita são materiais de divulgação que identificam um profissional e/ou uma empresa. Eles refletem o profissionalismo e imagem da empresa ou pessoa que o representa e é uma excelente ferramenta para utilizar em networkings,para gerar lembrança e possibilidade de contato. Para isso,é importante que seu cartão de visita seja bem construído e cause uma boa impressão. 


❤ Criar.io ❤

Mas Tayh,porque que você indica essa empresa? Simples...softwares clássicos de criação e edição de imagens permitem a produção de diversos materiais gráficos. No entanto,exigem equipamentos com um alto desempenho de processamento. Além disso,para quem não tem afinidade com a linguagem destes softwares,é extremamente difícil pois eles exigem um conhecimento muito específico e técnico de design. Para facilitar a vida de quem precisa de materiais gráficos em um tempo rápido sem muitas dificuldades,a Criar.io criou um editor de designs exclusivo,que pode ser usado no seu computador,sem a necessidade de instalar nenhum programa,além de funcionar em qualquer navegador. Basta entrar no site, escolher seu modelo e personalizá-lo com suas informações. São dezenas de opções disponíveis e adequados para várias categorias profissionais e negócios. Caso você já tenha uma arte pronta,também é possível inseri-la no editor para adicionar elementos gráficos,outras informações ou simplesmente ajustá-la para impressão. Ao final do processo, você pode salvar gratuitamente uma prévia da imagem,solicitar a arte em alta resolução (pronta para ser impressa em qualquer gráfica) ou ainda receber o material em casa, no período de até sete dias úteis.

Quer mais alguns motivos para escolher a Criar.io? Então vamos lá: 

1-Não ficou satisfeito com o seu produto? A Criar.io oferece satisfação garantida ou a reprodução do seu pedido sem enrolação.

2-A Criar.io tem como prioridade oferecer um excelente serviço de impressão. Além de contarem com impressoras de altíssima resolução,possuem uma equipe de designers especializados que irão revisar a sua arte para garantir que o seu impresso seja de alta qualidade.

3-Já foi aprovada por diversas marcas conhecidas como: SBT,Marisa,Burger King,Tim,Chevrolet,O Boticário,Claro,Cielo,Enjoei,Cacau Show,Zumba Fitness e Identifique.

4-Muitos clientes satisfeitos,veja alguns comentários,que encontrei no site:




 5-Diversas formas de pagamento: cartão de crédito ou débito,sendo possível parcelar em até 12x com liberação imediata pela operadora,exceto em casos de verificação financeira. Depósito em conta corrente,sendo necessário o envio de comprovante por meio de upload na página de detalhes do pedido. Liberação em até um dia útil após o envio do comprovante. Boleto bancário,com liberação em até três dias úteis. Pagseguro, com as principais formas de pagamento. Liberação imediata para cartão de crédito ou débito,exceto em caso de verificação financeira.


❤ Cupom de Desconto ❤

Acha que acabou por aqui? Senta ai que lá vem história,digo,desconto! Isso mesmo,isso que você ouviu leu errado. Colocando o código TAYHRED (tudo maiúsculo e junto) você ganha R$6,00 reais de desconto na compra de seu cartão de visita! Agora não tem mais desculpa hein,corre lá!

Se tiver dúvida na hora de fazer seu cartão de visita,visite o post (link abaixo) que fiz no meu outro novo blog The Roof Of Dreams e tire suas dúvidas,principalmente na hora da edição.

❤ Fast Links ❤

 Criar.io
⇨ Tutorial

Seu blog/site/canal/negócio já tem cartão de visita? Já conhecia a Criar.io?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

2 comentários:

  1. Sou parceira da Criar.io e estou amando muito, é uma empresa ótima que faz com que temos criatividade em geral na criação de cartões, uma mais lindo que outro.
    Amei seu post.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi jenny ,tudo bem?
      Que legal saber disso. Concordo é uma empresa maravilhosa,também estou amando S2,obrigada pelo carinho!

      Beijos!!!

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd