21/06/2017

Livros: Box-A Garota do Calendário (Janeiro á Junho)


Fiquei sabendo que está vindo uma grande frente fria para São Paulo,e o que combina com frio? Sim...cama,livro e chocolate quente! Alguém discorda?!
Minha paixão por livros não tem fim...então logo adquiri uma nova coleção queridinha. Conheci a mesma naquelas revista do Avon sabe? Sempre estou dando uma olhadinha de vez em quando para saber das novidades por lá (Amo a Avon #BTW). Fiquei bem curiosa quando vi esses livros,li as sinopses e surtei! Eu tinha que comprar esses livros urgentemente,fui no PC pesquisei Saraiva e lá estava eu pesquisando preços e frete e etc,etc.
Eu tinha pra mim que ia conseguir e fiz e graças a minha perseverança,hoje eu trouxe para vocês a resenha do incrível,sexy e maravilindo Box: A Garota do Calendário 💖


A coleção completa é composta por 12 livros,exatamente como 1 ano (12 meses,entenderam a lógica hahaha). Como eu não sou sósia do Banco Central,eu não comprei a coleção completa (e também não vende completa) eu possuo apenas o box nº1 😂 (estou rindo,mas de desgosto) que contém apenas 6 meses ou seja de Janeiro á Junho,mas vale super a pena,já um começo \o/


Eu consegui comprar os livros pelo site mesmo,na Saraiva e foi exatamente R$59,90 reais e com o frete (para minha casa) ficou R$64,00 reais e alguma coisa. Achei tendência,super em conta. O prazo para a entrega é de (se não me engano ) de 7 dias úteis,mas na minha casa chegou em 4 dias
Mas chega de papo de mulherzinha,vamos ao que interessa.


❤ Box: A Garota do Calendário ❤



Título Original: Calendar Girl
Autora: Audrey Carlan
Info: fenômeno editorial nos EUA.mais d 2,5 milhões de cópias vendidas.

Sinopse: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares,para ser mais exato. 
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico,com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...

 ★ Janeiro ★



Sinopse: Em JANEIRO Mia é contratada por Weston Charles Channing III,roseirista badalado que precisa de uma bela mulher para acompanhá-lo aos eventos da indústria do cinema e afastar as interesseiras de plantão. Em sua casa espetacular nas encosta de Malibu,Wes vai enlouquecer Mia com suas habilidades na cama,mas a faz prometer não se apaixonar. A questão é saber se os dois estão prontos para cumprir essa promessa... 

★ Fevereiro ★



Sinopse: Em FEVEREIRO,Mia recebe uma proposta inusitada: servir como uma musa para Alec Dubois,um artista plástico francês que vive num loft supermoderno em Seattle. Alec é conhecido no mundo das artes por suas obras impactantes e incomuns,e Mia vai descobrir que etas são características que ele leva também para a cama. Com Alec,Mia conhecerá prazeres nunca antes explorados... 

★ Março ★



Sinopse: Em MARÇO,a tarefa de Mia é voar até Chicago para encontrar o empresário Anthony Fasano. Ex-boxeador e herdeiro de uma rede de restaurantes,Anthony é um moreno de olhos azuis e puro músculo,um dos homens mais perfeitos que Mia já teve o prazer se conhecer. Ela será apresentada á família dele como noiva,mas vai descobrir que há muito mais em jogo por trás dessa história. Além disso,Mia ficará frente a frente com o agiota que está ameaçando seu pai,o que por acaso,é ex-namorado dela...                   

★ Abril ★



Sinopse: Mia vai passar o mês de ABRIL em Boston com o arrogante Mason Murphy,jogador milionário de Red Sox,um dos maiores times de beisebol do país. Mason está acostumado ater as mulheres a seus pés e aproveita sua fama e fortuna em noitadas regadas a bebida e sexo. Porém esse comportamento é prejudicial para os negócios,custando a Mason grandes contratos de publicidade. E é aí que Mia entra,com a tarefa de "limpar" a imagem dele. Resta saber se ela vai conseguir escapar da lábia desse conquistador... 

★ Maio ★



Sinopse: Em MAIO,Mia é contratada para estrelar uma campanha de moda praia que visa celebrar todos os tipos de corpos. Com suas formas voluptuosas,ela será a modelo principal da campanha. As fotos serão feitas no Havaí, e é nesse paraíso á beira-mar que Mia vai conhecer Tai Niko. Ela nunca viu um homem tão másculo quanto Tai,mas o que realmente a deixa impressionada são as tatuagens tribais que cobrem o lado esquerdo de seu corpo,do ombro ao tornozelo. Com Tai,Mia terá sexo mais intenso de sua vida,além de descobrir o verdadeiro valor da amizade e da família. E a alegria de Mia estará completa quando sua melhor amiga,Ginelle e sua irmã Maddy,chegarem para passar uma semana com ela no Havaí

★ Junho ★



Sinopse: Em JUNHO,a missão de Mia é bancar a namorada-troféu de Warren Shipley,um milionário da terceira idade que precisa contar com beleza e a simpatia de uma jovem para amolecer os políticos e homens de negócios poderosos com quem tem de lidar se quiser levar adiante seus projetos filantrópicos. Mia aceita,mas deixa bem claro que não haverá sexo na jogada,até se deparar com o filho de seu cliente,Aaron Shipley,trinta e cinco anos,é o mais jovem senador da Califórnia,e um pedaço de mau caminho em seu terno alinhado. O que Mia não sabe é que o jogo do gato e rato entre Aaron e ela pode acabar se tornando perigoso. 

❤ Fast Links ❤



Qual a sinopse dos livros você mais gostou? Você comprariam a coleção inteira?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

2 comentários:

  1. Já li essa série inteira por ebook e gostei bastante. Achei que tem alguns problemas, mas no geral achei uma história bem contada.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,concordo com você tem alguns pontos na história que deixa a desejar,não li os 12 ainda,mas confesso que estou amando muito! Beijão! =D7 :)

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd