26/07/2017

Óculos Inspirados na Hello Kitty


Hey Gorguxos!!!

Eu amo óculos,mas sabe? As vezes acho que não fica bem em mim,você já se sentiu assim? Sei lá,eu vou numa loja e penso que lindos e dai me pergunto:será que ficam bem em mim? Mas desabafos a parte... menina,saiu uma linha de óculos de sol inspirado em uma queridinha da nossa infância.Vem cá que eu vou te mostrar essa fofura!
A marca Crap Eyewear lançou uma coleção de óculos inspirados na Hello Kitty em parceria com a Sanrio e não é que arrasaram! E alguns já esgotaram 😮

Tem 4 cores e modelos para você lacrar na pista,e não é uma gracinha esses lacinhos e esse formato de gatinho?



Olha esse que lindo,te lembra quem? Que luxo! E presta atenção no detalhe da armação...


Rosinha com glitter,tipo anos 50? Já está na lista de desejos! Confere.

Quando você acha que não pode ficar mais fofo...Báh! Essas Bolsinhas estilo case para proteger,são tão lindas que dá até dó de usar.


Fica lindo dimais da conta no rosto menina.Ah! Esqueci do preço né? Pera aí...

Cada queridinho deste está saindo por volta de $76,00 dólares (R$ 245 reais),entrega no Brasil acredita,mas acho que é melhor você comprar no exterior porque o frete,menina...tá complicado $150,oo (450 reais). Éeee deixa pá quando nós inriká,i nós fo pros Isteitis a genty compra.

Dica da Tayh: Fica triste não bobinha,no Mercado livre tem óculos da Hello Kitty baratinho,vai lá e me conte se você comprar algum tá?!

Muito lindinhos néh? Você compraria os óculos da Crap Eyewear?

Beijinhos Vermelhos💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário