11/09/2017

Resenha: Livro-A Garota do Calendário (Janeiro)



Como já falei aqui e fiz post do Box A Garota Do Calendário. Hoje eu trouxe para você a resenha do incrível,sexy e maravilindo A Garota do Calendário: Janeiro. Sim eu li e já quero reler,só não faço porque tenho,mas cinco para ler e se apaixonar cada vez mais. Vou dar um spoilerzinho e dizer que tu vai amar esse livro bombástico tá? Então senta ai,prepara o coração e curta as aventuras de Mia!



❤ Janeiro ❤


Título Original:Calendar Girl: January
Autora: Audrey Carlan
Páginas: 143
Editora: Waterhouse Press,LCC/Bookcase Library Agency e Verus Editora (tradução)
Ano: 2015 (2016 tradução)

Sinopse: Em JANEIRO Mia é contratada por Weston Charles Channing III,roseirista badalado que precisa de uma bela mulher para acompanhá-lo aos eventos da indústria do cinema e afastar as interesseiras de plantão. Em sua casa espetacular nas encostas de Malibu,Wes vai enlouquecer Mia com suas habilidades na casa,mas a faz prometer não se apaixonar. A questão é saber se os dois estão prontos para cumprir essa promessa...



❤ Resenha ❤


Quando vi esse livro a primeira vez,logo me interessei,pois eu amo romance mais quente,digamos assim. A sinopse é bem elaborada,mas ao lê-lo você se surpreende. Mia não é como as garotas que sempre estão nos romances (garotas estudiosas,românticas a procura de um amor impossível...etc e etc). Ela é sexy,bonita,gosta de curtir a vida,é intensa e por ter sofrido 3 decepções com seus antigos namorados ela decide que não irá querer se apaixonar de novo. Seu último namorado marcou e demais sua vida,um agiota perigoso que empresta dinheiro ao pai dela (viciado em bebida e jogos) e essa dívida se acumula até chegar ao valor de $1.0000,00 milhão de dólares. Como o pai de Mia não tem condições de pagar essa quantia,os cabangas do ex da moça o dão uma lição que o faz parar na UTI entre a vida e a morte. Sobra então a responsabilidade toda para Mia,que recorre a sua tia,que tem uma empresa de acompanhantes de luxo. A  tia dela sugere que ela seja uma acompanhante  e adverti: que sexo é uma opção,não é obrigatório,mas se ela aceitasse...ganharia um bônus...mesmo assim Mia hesita o tempo todo,mas ela não tem escolha ou faz o trabalho ou seu pai morre. Tendo apenas 1 ano para pagar essa bolada toda,Mia não vê outra alternativa a não ser aceitar.


No dia seguinte fica fica sabendo que já tem seu primeiro cliente e para sua surpresa,não foi o mesmo que a contratou e sim a mãe dele.
Mia deixa tudo para trás,sua família,seu apartamento em Los Angeles e sua [não] carreira de atriz. Ela embarca numa aventura totalmente de olhos fechados,com medo de como possa ser a personalidade de Wes,com sua moto (a quem tem um amor incondicional) parti rumo a Malibu. Em uma praia foi marcado o encontro dos dois,Mia sabia que ele era bonito por foto,porém pessoalmente ele era incrível e naquele instante ela teve dúvidas sobre o quão forte era seria ela contra as investidas dele.


Desde o primeiro dia junto a Weston,ela fez questão de ser verdadeira e não ligava se ele aprovaria,não se importava. Isso fez com que eu apreciasse muito a trama,pois era evidente o interesse dela sobre ele,mas ficava a dúvida no ar: Será que ela aceitaria fácil,a sedução e Wes? Ou faria um certo charme? Ela voltará a se apaixonar de novo?


O legal desses livros é que a autora (além de ser super atenciosa e simpática BTW) coloca o primeiro capítulo do próximo volume para dar um gostinho a mais de curiosidade nos leitores. Bom o resto é claro que você vai ter que descobrir comprando o mesmo,que super vale a pena. Vou deixar os links da onde você pode comprar por um preço bacana e com segurança.





Você já conhecia esse livro? Se Sim,gostou?

Beijinhos Vermelhos 💕💕💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário